domingo, 15 de setembro de 2013

5 comentários:

  1. Ola sou operador vocês tem vaga ai opero escavadeira hidráulica e retro escavadeira PA carregadeira um pouco de motoniveladora meu telefone (75) 8128-0965 ou (75)9843-1020

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Marilucia, tenho um filho que trabalha como mecânico, e meu marido trabalha numa retifica, mas já trabalhou como mecânico também por muitos anos, estamos querendo ir pra Bauru. Por favor se puder, arruma serviço para os dois. Nós já moramos aí em Bauru, me arrependo muito de ter mudado pra cá. Meu cunhado trabalha na Simões. Qualquer coisa liga pra ele, o nome dele é Jarbas. Somos aqui de Dracena. Muito obrigada. Meu celular é (18) 997434464

    ResponderExcluir
  3. Olá tenho CNH D abilitação de caminhão.. 14- 996077329
    Sou de Bauru-sp

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de fazer parte dessa equipe

    ResponderExcluir
  5. Oi meu nome é maciel tenho 26 anos moro em Bauru fiz o curso na escola sidy pra retroescavadeira escavadeira hidráulica pa carregadeíra e nimi pa carregadeira tenhos as Nrs paga por 6anos... queria uma oportinidade de emprego ou se ñ estiver precisando no momento mim der pelo menos uma oportunidade pra mim fazer um estagio sem compromisso ficarei muito grato... meu número (079)998538872

    ResponderExcluir